DESDE 1994! Somos especialistas em protecção de plantas em Agricultura Biológica e Produção Integrada.
Cada embalagem contém 10 unidades.
Cartão (18x18cm) revestido com cola de um dos lados, para inserção na base das armadilhas tipo Delta e no qual se instala o difusor da feromona sexual ou outra para atrair os insetos-alvo. O lado revestido com cola fica exposto no interior da armadilha e reterá os insetos atraídos pela feromona libertada a partir do difusor instalado no centro da área exposta. Esse lado apresenta o fundo branco com marcações em quadrícula (malha de 9x9 quadrículas com 2cm de cada lado) para facilitar a contagem periódica dos insetos capturados. O cartão apresenta-se dobrado e deve ser aberto de forma a expor o lado revestido com cola. O cartão pode igualmente ser dividido em dois na zona da dobra para utilizar como base cola nas mini-armadilhas Delta (Jackson).
Aconselha-se a substituição periódica da base cola das armadilhas de forma a manter a eficiência das capturas. A captura de elevado número de insetos ou as poeiras que se acumulam sobre a cola levam à perda progressiva da sua eficiência ao longo do tempo, o que poderá influenciar o nível de capturas. De igual forma, se aconselha a renovação da base cola, sempre que substituir a feromona, de forma não causar interferência com possíveis resíduos libertados da utilização anterior.
O produto é comercializado dobrado e em embalagem selada contendo 10 bases de cola.
Os produtos Biosani podem ser encomendados via internet, através do carrinho de compras em cada página.
O valor dos portes é personalizado ao cliente, conforme necessidade e valor mais económico. Após receber a encomenda, a Biosani contacta o cliente o mais brevemente possível com informação referente ao valor total da encomenda e dados para pagamento.
Para qualquer dúvida, contacte-nos:
Os produtos fitofarmacêuticos requerem Cartão de Aplicador ou Cartão de Técnico Responsável.
Poderá utilizar o cartão de outra pessoa, desde que a mesma se responsabilize pela aplicação do tratamento.
Consulte aqui a Lei n.º 26/2013 de 11 de abril (Distribuição, venda e aplicação de produtos fitofarmacêuticos).