DESDE 1994! Somos especialistas em protecção de plantas em Agricultura Biológica e Produção Integrada.
Armadilha cromotrópica de cor azul, em rolo de resina termoplástica semi-dura / poliestireno (PS), revestida em ambos os lados com cola para a monitorização de múltiplas espécies de insetos que respondem positivamente à coloração azul. A armadilha cromotrópica azul é especialmente indicada para a monitorização de tisanópteros (tripes) e dípteros adultos (moscas-mineira e moscas-escarídeo) de múltiplas espécies, essencialmente em culturas protegidas ou ao ar livre em situações muito particulares (por exemplo: limitação nos troncos da procissão da processionária-dos-pinheiros). A densidade e a forma de aplicação da tela cromótropica a instalar por hectare é altamente variável em função da praga, da cultura e claramente do objetivo da sua aplicação, no entanto, e apenas como indicação de utilização em estufa sugere-se uma instalação mínima de uma linha de tela cromotrópica amarela por cada linha longitudinal de suportes da estrutura.
Cada Rolo cromotrópico azul (100 x 0,30 m), contém:
Atenção: Recomenda-se a frequente monitorização e a periódica substituição da tela, especialmente em situações em que a intensidade do nível das capturas reduza a capacidade da cola para reter devidamente os insetos atraídos. A cor azul é uma alternativa à utilização da tela de cor amarela na limitação da procissão da processionária-dos-pinheiros, dado que não atraí auxiliares, nomeadamente, as abelhas.
Os produtos Biosani podem ser encomendados via internet, através do carrinho de compras em cada página.
O valor dos portes é personalizado ao cliente, conforme necessidade e valor mais económico. Após receber a encomenda, a Biosani contacta o cliente o mais brevemente possível com informação referente ao valor total da encomenda e dados para pagamento.
Para qualquer dúvida, contacte-nos:
Os produtos fitofarmacêuticos requerem Cartão de Aplicador ou Cartão de Técnico Responsável.
Poderá utilizar o cartão de outra pessoa, desde que a mesma se responsabilize pela aplicação do tratamento.
Consulte aqui a Lei n.º 26/2013 de 11 de abril (Distribuição, venda e aplicação de produtos fitofarmacêuticos).