DESDE 1994! Somos especialistas em protecção de plantas em Agricultura Biológica e Produção Integrada.
ESTE PRODUTO DESTINA-SE A USO PROFISSIONAL
PreFeRal® é um bioinseticida de contato, desenvolvido tendo por base o fungo Isaria fumosorosea para o combate e controlo das moscas-brancas (Trialeurodes vaporariorum e Bemisia tabaci) que atacam culturas protegidas, tendo demonstrado a sua eficácia durante todas as fases do ciclo de vida (ovo, larva, pupa e adulto) da praga.
O produto encontra-se homologado para aplicação em culturas hortícolas (solanáceas, cucurbitáceas e fabáceas) e plantas ou viveiros de ornamentais em estufa. Sob condições ótimas (temperatura e humidade), o fungo que constitui o produto dissemina-se e instala-se na estufa, o que permite alcançar um controlo constante e altamente eficaz dos níveis da população de moscas-brancas ao longo do ciclo da cultura.
Por outro lado, dos diversos produtos disponíveis no mercado para o combate às moscas-brancas, este é o que evidenciou maior compatibilidade com a salvaguarda dos insetos auxiliares e dos polinizadores vulgarmente utilizados em culturas protegidas, quando utilizado em paralelo com bioinseticidas desenvolvidos para a mesma praga-alvo, mas tendo por base substâncias ativas distintas.
O produto encontra-se disponível em embalagem de 500g.
Substância ativa (s.a.): Isaria fumosorosea estirpe Apopka 97
Teor em s.a.: 20 % ou 2,10 x 109 UFC / g
Autorização de Venda (DGAV): 1231
O produto está autorizado para uso em modo de produção integrada e biológico.
Os produtos Biosani podem ser encomendados via internet, através do carrinho de compras em cada página.
O valor dos portes é personalizado ao cliente, conforme necessidade e valor mais económico. Após receber a encomenda, a Biosani contacta o cliente o mais brevemente possível com informação referente ao valor total da encomenda e dados para pagamento.
Para qualquer dúvida, contacte-nos:
Os produtos fitofarmacêuticos requerem Cartão de Aplicador ou Cartão de Técnico Responsável.
Poderá utilizar o cartão de outra pessoa, desde que a mesma se responsabilize pela aplicação do tratamento.
Consulte aqui a Lei n.º 26/2013 de 11 de abril (Distribuição, venda e aplicação de produtos fitofarmacêuticos).