DESDE 1994! Somos especialistas em protecção de plantas em Agricultura Biológica e Produção Integrada.
NOVASTIM® é biofertilizante / bioestimulante constituído pelo sobrenadante resultante da fermentação de Bacillus subtilis, formulado sob a forma de concentrado devidamente purificado por centrifugação / filtração, resultando num produto isento de Bacillus subtilis, mas contendo as vantagens associadas à ação do microrganismo, dado que este é reconhecido pelas suas propriedades fitoestimulantes.
O produto não contém o organismo vivo na sua formulação, assim o seu modo de ação, advém essencialmente da sinergia de uma combinação única de metabólitos primários e secundários que são exsudados pelo microrganismo para o meio de cultura durante o seu desenvolvimento, e que são amplamente reconhecidos pelas suas propriedades e efeitos bioestimulantes que exercem sobre as plantas.
Ao aplicar produto, os metabólitos são assimilados diretamente pela planta, o que provoca a otimização da eficácia dos nutrientes a nível metabólico, resultando no aumento da produção da cultura e numa significativa melhoria dos critérios de qualidade mais importantes.
Dose: 0,5L/ha (1 a 4x por ciclo)
O produto encontra-se disponível em embalagem de 1L.
Substância ativa (s.a.): Sobrenadante concentrado da fermentação de Bacillus subtilis
Teor em s.a.: 85 %
Registo (DGAE) [Reconhecimento mútuo conforme Reg. (UE) 2019/515 do Parlamento Europeu e do Conselho, 19 de março de 2019]
: Bélgica, comunicação a 01/08/2022
O produto está autorizado para uso em modo de produção integrada e biológico.
Documentação
Ficha técnica
NOVASTIM®Os produtos Biosani podem ser encomendados via internet, através do carrinho de compras em cada página.
O valor dos portes é personalizado ao cliente, conforme necessidade e valor mais económico. Após receber a encomenda, a Biosani contacta o cliente o mais brevemente possível com informação referente ao valor total da encomenda e dados para pagamento.
Para qualquer dúvida, contacte-nos:
Os produtos fitofarmacêuticos requerem Cartão de Aplicador ou Cartão de Técnico Responsável.
Poderá utilizar o cartão de outra pessoa, desde que a mesma se responsabilize pela aplicação do tratamento.
Consulte aqui a Lei n.º 26/2013 de 11 de abril (Distribuição, venda e aplicação de produtos fitofarmacêuticos).