DESDE 1994! Somos especialistas em protecção de plantas em Agricultura Biológica e Produção Integrada.
Valor unitário da embalagem com o difusor de feromona para a aquisição de 1 a 49 unidades por encomenda.
Nome comum: Processionária-do-pinheiro, traça-da-processionária-do-pinheiro ou lagarta-processionária-do-pinheiro.
Armadilha recomendada: Tipo funil verde e transparente. É igualmente possível a utilização de outra combinação de cores de armadilha para este inseto, por exemplo: Tipo funil amarelo e transparente. Em alternativa, ainda é possível a utilização da Tipo delta. Nota: A armadilha é adquirida em separado.
Difusor / tubo de polietileno contendo 10 mg de feromonas sexuais para a monitorização durante 5 a 6 meses da processionária-do-pinheiro em armadilha.
Atenção: Luvas devem ser utilizadas para manipular o tubo de polietileno após abertura da embalagem selada. O tubo contendo a feromona sexual não deve ser aberto, dado que o mesmo permite a difusão gradual da feromona. A abertura do tubo implica a rápida difusão do conteúdo e a diminuição do tempo de eficiência do produto. O tubo de polietilieno deve ser posicionado dentro da gaiola da armadilha com a abertura para cima, e esta devidamente fechada e instalada na armadilha.
O produto encontra-se disponível em embalagem individual selada com 1 g (10 mg de feromonas).
Caso pretenda adquirir cápsulas de feromona que não estejam disponíveis na nossa página, consulte-nos através do formulário de contacto.
Documentação
Ficha técnica
Thaumetopoea pityocampa (long life)Os produtos Biosani podem ser encomendados via internet, através do carrinho de compras em cada página.
O valor dos portes é personalizado ao cliente, conforme necessidade e valor mais económico. Após receber a encomenda, a Biosani contacta o cliente o mais brevemente possível com informação referente ao valor total da encomenda e dados para pagamento.
Para qualquer dúvida, contacte-nos:
Os produtos fitofarmacêuticos requerem Cartão de Aplicador ou Cartão de Técnico Responsável.
Poderá utilizar o cartão de outra pessoa, desde que a mesma se responsabilize pela aplicação do tratamento.
Consulte aqui a Lei n.º 26/2013 de 11 de abril (Distribuição, venda e aplicação de produtos fitofarmacêuticos).